AHHHHHHHHHHHHHH

Gritos, Gritos, Gritos, Gritos...




Me sufoca, essa estranha sensação de querer gritar, correr, quebrar tudo. Uma forma de alivio, que insiste nessa perseguição. O chorar não existe mais, não acontece mais, não adianta, não é mais uma válvula de escape usada para fugir.
O que me toma é uma raiva incontrolável que impede de ver e saborear o que se passa, cada detalhe, forma, e jeito.
O encantamento ganhou valores diferentes, ganhou outro nome, mudou a forma, o gosto, entrou em outra fase. Normal, nada é perdido e sim transformado.
Viver não é mais o essencial, e sim uma simples forma de acordar todos os dias e fazer o que virou rotina. Os sorrisos sumiram, foram apagados do rosto junto da alegria e do simples prazer de respirar. Os olhos refletem cada pedaço do filme que passa na cabeça.
Só esperando no que vai virar, sem pressa, e a ansiedade que me incomoda, penso que vou aprender a levá-la, sem mais danos.

Nenhuma pergunta a ser respondida, prefiro assim.

2 Response to "AHHHHHHHHHHHHHH"

  1. Talita Confusão! Says:

    Quando vc amadurecer e aprender a ser livre.. isso é, se vc kiser neh.. e aprender a não mais faezr de tudo um drama e ver que por pior que seja a desgraça, vc tem que amar os detalhes... A vida depende da sua postura em relação a tudo! Quem sabe não tirarás as correntes dos pés, pq vc tem que fazer o máximo dessa dádiva que é viver.

  2. .RTA Says:

    Não sou eu no texto, é outra historia, que aproveitei e fanstasiei ela.

Postar um comentário