hoje, não mais


O céu amanheceu cinza, acordei, sentei ao lado da cama e coloquei os pés no chão frio, fiquei por alguns minutos, o sono me tomava.

levantei, deixei as luzes apagadas, caminhei ate o choveiro e deixei a água percorrer meu corpo,escorrendo e levando meus pensamentos. O vapor tomava conta do espaço entre as paredes dificultando o que poderia se ver, Fui a janela, o ar frio batia em meu peito, respirei fundo, eu não veria o sol naquele dia.

4 Response to "hoje, não mais"

  1. Takuto Says:

    Esses peitos são seus O_O?

    Bem,... é poesia, certo?

    Porque eu não entendi porra nenhuma até agora, simplifica Caraí

    Ò/-\Ó

  2. Takuto Says:

    Uma pessoa não pode sentir tudo isso, tapada ¬¬ é porque você fumou algumas antes de dormir, e, é claro que quando a jente corda, a 1º coisa que a jente faiz é ir tomar banho/mijar/Escovar os dentes, uma pessoa não pode acordar e ficar filosofando sobre o chão, noiada.

    Até parece que você acorda e começa a pensar na 1º merda que aparecer na sua frente, e sinceramente o chão é frio porque provavelmente você é de um lugar frio, idiota

    E vê se guarda umas dessas que você fumou pra mim, sério.

    Veado é verde, verde é Bambú, bola na rede, meu pau no teu cú hahahahahaha (Única rima que Killer-Bee-sama me encinou)

    Sinceramente, esses jovens drogados da net hj em dia só sabem falar merda, se você acordou e não viu o sol, abre a janela tapada.

    Se o frio batia em seu peito, é porque vocÊ NÃO DESLIGOU O ARCONDICIONADO.

    Sinceramente <-- eu tõ me fudendo pr0 C3R10 (Certo, em leet) você tem que parar com essas 'poesias' FAIL.


    Malditos jovens do Reagge e suas macumbas!

  3. Takuto Says:

    Sério, esses peitos são seuuuuus ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????/ please answer

  4. .RTA Says:

    Não.

Postar um comentário