Vagos e pensantes

Não sei escrever ou me expressar muito bem, e não me preocupo se vou ter leitores ou não.
Normalmente fico perdendo ou gastando meu tempo (não faço nada da vida mesmo) pensando nas pessoas (não, eu não sou o tipo de pessoa que fica preocupando com a vida particular dos outros). Gosto de observar todos como um todo. E parcialmente às vezes me incluo, acham soluções ou procuram isso para descobrirem a “essência” de suas vidas. Querem a todo custo achar uma desculpinha para cada vírgula que se passa. É como se estivermos no modo automático, quando acontece algo, ou ate por não ter acontecido é ativado e colocamos nossa grande máquina para funcionar e encontrar. Sim, e batizamos o tal desconhecido de DESTINO, e é encontrado haja o que houver. Feito de uma pitada de hipocrisia, um pouquinho de enganos formando uma mistura de desculpas. E já temos uma frase retórica: - Acontece, tinha que acontecer, é a “lei”.
Uma lei da qual não foi criada por mim, nem você, que pensa que sabe muita coisa. Mas insistimos em seguir tudo, irmos como animais ruminantes acreditando fielmente nessa tal lei. Acredito que seja mais fácil, e gostamos disso. O fácil é melhor de se aceitar, escolher e seguir ou ate mesmo conviver. São simples escolhas, e se encontramos algo que não seja assim, mascaramos, nos enganando pensando que os “bobos da corte” são nossos espectadores.
Sei que meus pensamentos ficaram inteiramente vagos. Mas é assim, achei mais FÁCIL.

5 Response to "Vagos e pensantes"

  1. aliNe nOvaeS Says:

    Porque fazemos da facilidade uma forma de justificar a fraqueza? =x Não faça disso seu lema... please. Adorei o desajeito... rs (LINE)

  2. Unknown Says:

    "Ser poeta é uma maneira
    de estar sozinho comigo."
    Fernando Pessoa.

    o que escreve é o espelho de sua alma.

    Adorei o primeiro post.

    Você é a agua, muitos acreditam que a agua, tem um destino "seu curso", mas engana-se quem pensa que sabe da aguá, pois ela não tem forma, ela se transforma no que quer, represe a agua e ela encontra um buraco, abre caminho por onde quer, a agua, ninguém domina, por isso ela não tem curso,nem destino, ela faz seu curso, conforme sua existência quer.

  3. Lari'Lissa Aisha Says:

    Bom, eu acho que vc ter'a Leitores...
    eu vou ler sempre.
    super gostei...

    o tempo , o destino, a forma como eles afetam a n'os e como n'os respondemos a isso sempre d'a bons assuntos.


    bjo
    =*

  4. Unknown Says:

    gosteiii viu, o q t mandei q escrevi é bem melancóliko né msm??? + cada 1 tem sua forma d expressar! =] [Juh]

  5. Anônimo Says:

    Você é tosca. seu Blog é mais do que decadente, é Deprimente. Ser melancolico o krl, foda-se vc e seu Blog.

    Que isso...? 4 anos e só 12 postagens...? não tem mais o que fazer? Se mata. você é idiota.

    Só isso.

Postar um comentário