"Todo carnaval tem seu fim?"

Quando menos se espera o chão que pensamos que nos sustenta se desaba. A queda se Faz assustar por um momento, e faz sentir uma dorzinha, aguniante e continua. Da qual vem o desespero, sim se sente um desespero enorme, por não saber mais o que nos encontra no fim dessa queda, e olhar pros lados não adianta, você esta sozinho, e o lugar do qual esta caindo, passa as fotos do que você já passou, lembranças, Aquelas das quais queremos sempre conosco, coisas boas e felizes que se passam, em uma simples queda. Já não se quer ver mais, o que se vê se torta triste, já se sabe que passou e não volta, ou volta?Essa duvida me toma, e parece que posso voltar. Mas a cabeça se torna zonsa, o coração aumenta as batidas e a sensação de querer fugir vai crescendo. Mas fugir? Fugir pra onde? Não se tem nada ao redor, só o ar passando pelo rosto e as lembranças passando perto, aonde as mãos não alcançam, não encostam, a cada centímetro que chega perto elas ficam mais longe. Por que? Por que? Minha cabeça que era um oco, fica pesada, torna-se a maior arma, que tenta acabar comigo. Formulo perguntas e respostas, torno-me refém. Refém do que não consigo controlar, do que me faz agir, refém de um simples sentimento. Aquele que me aprisiona na queda sem fim.
Olho pra baixo, não vejo o chão, o lugar aonde irei me agarrar novamente, aonde morrerei ou irei sobreviver a isso, o lugar que possa ser seguro ou pior do que a queda. A certeza? De que espero um chão, aquele mesmo chão do qual caí, o mesmo que me passou as lembranças, para que me sustente outra vez. Só preciso Esperar ele reconstruir e se sentir firme novamente.E que seja Breve. Espero, espero.

2 Response to ""Todo carnaval tem seu fim?""

  1. aliNe nOvaeS Says:

    Põe tuas estrelas no azul... ^^'

    =*
    amo²

  2. Bleidi Says:

    quando falta-lhe chão só se pode esperar que não lhe abuse do ar.. Largue a cabeça pesada e deixa ela ir sozinha à frente (e abaixo).... Ao resto cabe flutuar!

Postar um comentário